Perfil do Grupo - Alunos Adm 2009.2



Olá, Sejam bem vindos ao blog de apresentação dos alunos do Curso de EAd.
Somos estudantes do curso Tecnico em Administração, no Pólo Petrolina-PE, ofertado pela SECRETARIA DE CIENCIA TECNOLOGIA E MEIO AMBIENTE (SECTMA) do Governo Estadual de Pernambuco.

**
**
**


Meu nome é Tiago Gomes, tenho 21 anos e atualmente além do curso de Administração, estou me dedicando à conclusão do curso Tecnico em Informática pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão de Pernambuco (IF-Sertão). Um Abraço a todos e até a proxima postagem!





**

**
**




Meu nome é Priscila Gabriella, tenho 25 anos, já conclui uma faculdade e agora estou cursando o primeiro período do curso de Administração.






**
**
**



Meu nome é Lidiane Oliveira, tenho 21 anos, atualmente tabalho no setor administrativo de uma empresa de transportes e estou cursando o primeiro período do curso de administração.






**
**
**


Meu nome é Afrânio Cézar, tenho 42 anos. Trabalho em empresa de telecomunicações e já fiz um curso de Técnico em Eletrotécnico. Agora estou no primeiro período de Administração.






**
**
**


Meu nome é Ricardo Leal, tenho 20 anos, conclui o ensino médio o ano passado e no momento estou me dedicando ao curso de Administração, ao vestibular e a concursos.
Como meta para o futuro, pretendo ser um grande empreendedor, ou seja, ter o meu próprio negócio.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 comentários:

Anônimo disse...

O blog de vcs está muito bonito e informativo. Parabéns.

Anônimo disse...

Otimo blog... muito interessante as informaçoes e o layout usado...
Parabens...
by: Igor Gomes

Vanessa disse...

Noooossa!!!!! Gente, o Blog de vocês tá muito bom!!!! Excelente!!!!
Ficou bonito, agradável, convidativo, bem organizado e riquíssimo em conteúdo e recursos utilizados!!!
A apresentação e fotos do grupo ficou ótima!!! Os eslaides do AVA também!!! Até as tutoras ganharam destaque no blog!!! Chique!!!
A enquete é bem pertinente, assim como as fotos da cidade, tudo a ver!!
Os vídeos são ótimos, escolheram bem!!! E o que dizer das notícias?! Sensacionais... Vocês foram meticulosos na escolha das mesmas!!!!! Parabéns!!!!!

Continuarei acompanhando o blog de vocês, com orgulho!!! Beijos e mais beijos!!!

Vanessa Freire
Tutora Virtual ADM
EAD e Tecnologias

Postar um comentário